Questões que precisam de atenção quando a máquina de corte CNC corta placas de aço de diferentes espessuras

2022/05/13 15:00

1. Antes de utilizarmos a máquina de corte CNC, temos de colocar um pedaço de placa de ferro para ser cortado na cremalheira de material. Note-se que a chapa de cremalheira deve ser particularmente nivelada e que a altura não deve ser diferente. A placa de ferro colocada nela também deve ser paralela. Sim, pode encontrar o paralelo de acordo com a pista da nossa máquina de corte CNC.

2. Antes de trabalhar, temos de verificar a utilização da máquina de corte CNC para ver se existe algum problema. Deve confirmar-se que não há qualquer problema antes de poder ser ligado, de modo a evitar acidentes e, em seguida, verificar a via de marcha para confirmar que não existem obstáculos antes de poder ser ligado para uma utilização normal.

3. Se for uma máquina de corte de dois fins, é dividida numa máquina de corte de plasma e numa máquina de corte de chama. Temos de decidir qual o método de corte a utilizar dependendo da espessura da placa de ferro a cortar. Ambos têm as suas próprias vantagens. Pode escolher sozinho. Para ligar o dispositivo, se for apenas um método de utilização, este passo pode ser ignorado.

4. Abra o sistema CNC, selecione a gestão gráfica, encontre os gráficos que precisamos de cortar e, em seguida, definir o tamanho para ser cortado e, em seguida, confirmar.

5. Se os gráficos que precisamos de cortar não estiverem no sistema, precisamos de usar o software de desenho para desenhar imagens e, em seguida, usar o software de nidificação para realizar o nidificação.

6. Ao nidificar, podemos ajustar a ordem de corte. A função especificada acima é definir o tamanho de acordo com a sua própria placa de ferro, e depois de organizar os gráficos, você pode guardá-lo, guardá-lo e colocá-lo fora No nosso disco U, inserir o disco U no sistema CNC para lê-lo. Depois de tudo estar pronto, pressione o botão de arranque na máquina de corte CNC, ou seja, o botão START e comece a cortar.

O acima referido é o método de utilização da máquina de corte CNC. Embora a máquina de corte CNC tenha um forte efeito de corte, a tecnologia de funcionamento da máquina de corte CNC é elevada. Os profissionais não devem operar facilmente a máquina de corte CNC para evitar acidentes.