Os fabricantes de máquinas de corte CNC analisam brevemente as habilidades de utilização da máquina de corte a laser CNC

2022/05/16 10:32

No domínio do corte do CNC, o equipamento comum de corte CNC inclui: máquina de corte CNC, máquina de corte de plasma CNC, máquina de corte a laser CNC, máquina de corte de chama CNC, etc. Com a popularidade crescente das máquinas de corte a laser, muitos clientes não são muito competentes na utilização de máquinas de corte a laser CNC. Hoje, os fabricantes de máquinas de corte CNC explicar-lhe-ão as habilidades de usar máquinas de corte a laser CNC.

Fabricantes de máquinas de corte CNC: cinco dicas para a utilização de máquinas de corte a laser CNC

1) Fabricantes de máquinas de corte CNC: A cabeça de corte a laser de comprimento focal duplo é um item frágil na máquina de corte a laser. A utilização a longo prazo causará danos na cabeça de corte a laser.

2) Fabricantes de máquinas de corte CNC: Verifique a reta finalidade da máquina de corte a laser e a verticalidade da máquina de seis em seis meses e mantenha-a e depure-a a tempo, se se verificar que é anormal.

3) Fabricantes de máquinas de corte CNC: Utilize um aspirador para absorver poeira e sujidade na máquina uma vez por semana, e todos os armários elétricos devem ser fechados para evitar poeiras.

4) Fabricantes de máquinas de corte CNC: Verifique sempre o cinto de aço da máquina de corte a laser para se certificar de que está apertado. Caso contrário, há um problema em funcionamento, que pode ferir pessoas e até levar à morte. O cinto de aço parece uma coisa pequena, mas o problema ainda é um pouco sério.

5) Fabricantes de máquinas de corte CNC: Os trilhos-guia da máquina de corte a laser devem ser limpos frequentemente para remover poeiras e outros detritos, para garantir que o rack normal do equipamento deve ser limpo frequentemente, e o óleo lubrificante deve ser adicionado para garantir a lubrificação sem detritos. O carril-guia deve ser limpo e lubrificado com frequência, e o motor também deve ser limpo e lubrificado com frequência, de modo a que a máquina possa mover-se melhor e cortar com mais precisão, e a qualidade dos produtos de corte será melhorada. .

Fabricantes de máquinas de corte CNC: métodos de manutenção de máquinas de corte a laser CNC

1. Fabricantes de máquinas de corte CNC: A cabeça de corte a laser de comprimento focal duplo é um item vulnerável na máquina de corte a laser. A utilização a longo prazo causará danos na cabeça de corte a laser.

2. Fabricantes de máquinas de corte CNC: Verifique a reta finalidade da máquina de corte a laser e a verticalidade da máquina de seis em seis meses e mantenha-a e depure-a a tempo, se se verificar que é anormal.

3. Fabricantes de máquinas de corte CNC: utilize um aspirador para absorver poeira e sujidade na máquina uma vez por semana, e todos os armários elétricos devem ser fechados para evitar poeiras.

4. Fabricantes de máquinas de corte CNC: Verifique sempre o cinto de aço da máquina de corte a laser e certifique-se de que está apertado. Caso contrário, há um problema em funcionamento, que pode ferir pessoas e até levar à morte. O cinto de aço parece uma coisa pequena, mas o problema ainda é um pouco sério.

5. Fabricantes de máquinas de corte CNC: Os trilhos-guia da máquina de corte a laser devem ser limpos frequentemente para remover poeiras e outros detritos, para garantir que o suporte normal do equipamento deve ser limpo frequentemente, e o óleo lubrificante deve ser adicionado para garantir a lubrificação sem detritos. O carril-guia deve ser limpo e lubrificado com frequência, e o motor também deve ser limpo e lubrificado com frequência, de modo a que a máquina possa mover-se melhor e cortar com mais precisão, e a qualidade dos produtos de corte será melhorada.