Como realizar a tecnologia de corte contínuo da máquina de corte CNC

2022/05/19 14:31

Uma vez que a tecnologia de corte contínuo das máquinas de corte CNC tem tantas vantagens, como podemos conseguir um corte contínuo? Segue-se uma breve introdução às etapas de funcionamento específicas da máquina de corte CNC:

1. Para se aperceber da tecnologia de corte contínua da máquina de corte CNC ao carregar a peça de trabalho, deve considerar-se a posição do fio de chumbo, pelo que a posição do fio de chumbo deve ser ajustada nas condições necessárias. (Também pode ser alterado por [Se mover o ponto de entrada] no estado NC de saída);

2. Deslove o caminho de corte LHTLRJ-11QG para o estado [selecionado] e confirme o valor da distância mais curta [comprimento do caminho de marcha lenta e ocioso] entre a linha de saída anterior e a linha de chumbo da peça de trabalho seguinte;

3. A distância entre a linha de saída da primeira peça de trabalho da máquina de corte CNC e a linha de chumbo da peça de trabalho seguinte deve ser inferior ao valor de [Comprimento curto do ócio] no passo 2;

4. Assegurar que não existe obstáculo de contorno de peça de trabalho entre a linha de saída da primeira peça de trabalho e a linha de ligação de chumbo da peça de trabalho seguinte;

Quando o utilizador precisa de cortar grandes quantidades de chapas de aço, a tecnologia de corte contínua da máquina de corte CNC pode ser considerada. Pode não só melhorar a taxa de utilização das placas de aço, poupar gases de trabalho como o oxigénio e o acetileno, mas também melhorar a eficiência de corte. É claro que há muitos aspetos pequenos que precisam de ser prestados atenção.

Como equipamento de base no campo de corte, a máquina de corte CNC deve dominar as principais características do equipamento da máquina de corte CNC. É muito importante escolher a máquina de corte CNC que atenda às necessidades da sua própria empresa.