O futuro desenvolvimento da máquina de corte Jinan Haopin CNC

2022/03/14 14:34

O boom do mercado deste ano, vamos explicar o desenvolvimento de máquinas de corte CNC. Jinan Haopin Intelligent Equipment Co., Ltd. acumulou muita experiência de trabalho. Através de mais experiência de trabalho e experiências e pesquisas repetidas, concluímos uma série de conclusões. , A investigação e desenvolvimento da máquina de corte CNC é para melhorar a eficiência de produção da indústria de maquinação. A máquina de corte CNC automática pode cortar partes complexas de várias formas, e tem as vantagens de velocidade de corte rápido, alta eficiência, boa qualidade de superfície de corte, tamanho de corte preciso e pequena deformação da peça de trabalho. Etc. Quando utilizar uma máquina de corte CNC para corte, apenas agarrando corretamente o ajuste de potência da máquina de corte CNC pode ser exercida a potência do equipamento de corte. As peças cortadas podem ser soldadas sem processamento secundário mecânico. É o parâmetro de processo de corte mais importante que determina diretamente a espessura e a velocidade do corte, ou seja, a capacidade de corte. No que diz respeito ao impacto, reflete-se diretamente nos seguintes pontos da forma de seleção da corrente de corte da máquina de corte CNC.

Desde o desenvolvimento da máquina de corte CNC, tem sido usada para cortar aço inoxidável, metal, cobre, alumínio e outros materiais desde o início. Até agora, a tecnologia de corte tem sido utilizada para cortar aço carbono e aço inoxidável, o que é comparável ao método tradicional de corte de chama. A razão principal é que a velocidade de corte é rápida, as condições de corte são fáceis de definir, e é mais adequado para operações automatizadas e não tripuladas. No processo de corte de gás, a chama precisa de ser ajustada com frequência, a velocidade de corte é lenta e o tempo de pré-aquecimento limita a eficiência de produção de corte. Em contrapartida, não é adequado para operações automatizadas e não tripuladas.