Após equipa de serviço da Máquina Haopin CNC

2022/01/19 11:48

Muitas pessoas compradas  depois de cortarem a máquina da China, estarão mais preocupadas com problemas pós-venda, manifestação concreta em:

1 máquina recebida não será utilizada?
2 em processo de utilização, encontrar problemas como lidar?

Por detrás destes problemas, há realmente uma pequena planta não como resultado de:
1 empresa comercial, pessoal pós-venda internacional sem formação profissional, não há experiência para completar o apoio ao serviço pós-venda. Mesmo uma pequena empresa de comércio, apenas alguns simples vendedores, e não uma equipa independente internacional de pós-venda.
2 para reduzir custos, a empresa vende produtos, há apenas um pessoal pós-venda para resolver o problema de todos os tipos de produtos.
3 após nenhuma especificação padrão de processo de corte cnc, cada vez que os problemas, nunca observam, contribuíram para resolver a baixa eficiência.

Haopin CNC Machine

Se comprar máquina de corte da Máquina CNC Haopin, os referidos problemas nunca aconteceram. Informe-nos mais sobre a Máquina Haopin CNC Depois da equipa de serviço:

A Máquina Haopin CNC pode prestar o seguinte serviço para cada cliente:

1. Temos um manual detalhado do utilizador com imagens e CD, pode aprender passo a passo. E a nossa atualização manual do utilizador todos os meses para a sua fácil aprendizagem se houver alguma atualização na máquina.

2. 24 horas de serviço em linha todos os dias. Suporte técnico gratuito. Se tiver algum problema durante a utilização, precisa do nosso técnico para julgar O problema em outros lugares será resolvido por nós. Podemos fornecer ao visualizador de equipas /Whatsapp/Email/Phone/Skype até que todos os seus problemas terminem.

3.Curso de formação gratuito na nossa fábrica.

4.Prestar serviços técnicos à porta (Dispomos de engenheiros profissionais para oferecer o comissionamento e manutenção da instalação de máquinas)

As funcionalidades pós-venda da Máquina Haopin CNC são:

1 .enorme equipa de pessoal pós-venda, até ao final do espetáculo liderado 2022/12, tem internacional depois de 10, e constantemente no processo de recrutamento e formação da elite, esta é a garantia pós-venda eficiente e rápida.

2.24 horas devem responder aos problemas do cliente. Depois de ter um padrão rigoroso de gestão e avaliação. O máximo de retorno dos clientes, ajudar os clientes a resolver o problema, é o objetivo de cada serviço pós-venda.
3. Proteção eficaz. Cada pessoal pós-venda tem o seu próprio bem em processar modelos e problemas, melhorando assim a eficiência da resolução de problemas pós-venda.
4.após a especificação do processo. Tenha um processo claro para especificação pós-venda: ver abaixo.

No processo de compra de cortador, o serviço de qualidade do produto e pós-venda é essencial para considerar o fator preço. A Haopin CNC Machine tem estado nesta estrada a fazer o seu melhor, para atender à procura do cliente, ajudar os clientes a resolver problemas. Se comprar produtos na Máquina CNC Haopin, qualquer ligação tem um problema, também pode escrever reclamações de e-mail: nicole@haopincnc.com gestor pós-venda:A Nicole processará imediatamente o seu feedback de qualquer problema.

Factory of Haopin

Máquina Haopin CNC,

é criada em julho de 2014 ,detém mais  de 500 metros quadrados  de área de pesquisa e escritório , mais  de 32000 metros quadrados  de fábrica. Todas as máquinas cortadas, passaram a autenticação CE da União Europeia , certificado da FDA americana e certificadas  para a ISO 9001. Os produtos são vendidos  para EUA, Canadá, Austrália,  Europa, Sudeste  Asiático, África , etc.

mais de 150 países e áreas, e fornecer serviçoS OEM para mais de 30 fabricações.

Como os maiores  fabricantes de máquinas  de corte de aplicação a laser e desenvolvimento de equipamentos inteligentes no norte da China . Jinan Haopin CNC Machine Co., Ltd é a marca líder em inovação e upgrades de equipamentos de router cnc e tem como objetivo fornecer um serviço de alta qualidade na  inteligência global.

Na era da indústria 4.0, a Haopin CNC Machine está a esforçar-se por fornecer equipamento básico e solução personalizada para a futura produção industrial , também para ajudar as empresas  a aumentar a  produtividade, contribuindo assim para o "corte de energia" e para a mudança de máquinas no mundo.

Haopin CNC Machine